Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 11 AGO 2020 - 08H24

Meu dia 12: Bastidores do Dia Oracional


Elizabeth Cozza, responsável por uma das equipes de atendimento do Santuário. Sua ligação com o trabalho na Casa da Mãe começou com seu pai, durante sua infância


Se engana quem pensa que só se comemora o dia da Padroeira em 12 de outubro. Aqui na Casa da Mãe e certamente nas casas de milhões de devotos pelo Brasil, todo dia doze de cada mês do ano é Dia Oracional Mariano. Dia em que dedicamos nossas orações e nosso amor a Nossa Senhora Aparecida.

No Santuário Nacional acontece o "Aparecida Pelo Brasil” transmitido pela Rede Aparecida de Comunicação, uma celebração muito especial para marcar esse dia em homenagem a Nossa Senhora.

Para que tudo isso seja possível, uma grande equipe de colaboradores e colaboradoras trabalham para que você, nosso querido devoto, tenha uma boa experiência de fé e devoção, seja á distância, nestes tempos difíceis em que estamos vivendo, ou mesmo presencialmente, aqui no Santuário.

A série “Meu dia 12” conta a história de colaboradores do Santuário que trabalham para que você tenha essa experiência. Em seu quinto episódio, você pode acompanhar a história da Elizabeth Cozza, responsável pela equipe de atendimento e abordagem nas áreas externas do Santuário.

Se emocione conosco assistindo ao vídeo abaixo, conhecendo o trabalho, um pouco da trajetória e os testemunhos desta colaboradora e devota da Mãe Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.