Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 10 JUL 2020 - 20H54

‘A vocação da Família dos Devotos é transformar o Santuário num pedacinho do céu’


A santa missa das 18h desta sexta-feira (10), na Basílica Velha, marcou a abertura das celebrações de aniversário da Família dos Devotos.

A celebração foi presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes e concelebrada pelo reitor do Santuário Nacional, padre Eduardo Catalfo.

Os fiéis puderam acompanhar a missa pela Rede Aparecida de Comunicação e redes sociais. Em sua homilia, padre Eduardo Catalfo destacou que a fé cristã ensina que todos pertencem à Família de Deus, por isso desde o início da tradição, os cristãos se reúnem em casa, a Igreja Doméstica, primeiro lugar da celebração e da fé no Deus vivo e vencedor.

O que nos faz Família dos Devotos?

Segundo padre Eduardo, o que nos faz Família dos Devotos é o amor, a devoção à Nossa Senhora Aparecida e que a principal vocação desta família é transformar o Santuário de Aparecida num pedacinho do céu. “Por isso, de um modo muito especial nesta romaria, nós queremos rezar por você e sua família, que apesar das dificuldades, nos ajuda a construir e edificar este grande santuário”.

“Além da construção e edificação do Santuário Nacional, todos vocês que fazem parte da nossa família nos ajudam com as obras sociais. No coração do Santuário, no coração da Mãe Aparecida, estão muitas pessoas que participam das nossas obras sociais e recebem uma nova oportunidade. Construir gente é o lema das obras sociais da nossa família, da Família dos Devotos”.

Diante do altar da Mãe Aparecida foram colocadas fotos de fiéis que fazem parte da Família dos Devotos, representando tantas famílias, homens e mulheres de Deus.

Thiago Leon
Thiago Leon


“Queremos através deste grande coração, gesto de muita ternura e muita simplicidade, mostrar que vocês estão no coração de Deus”.

A programação de aniversário da Família dos Devotos segue, após a missa, com o Terço de Aparecida e a Central Família dos Devotos pela TV Aparecida. A emissora ainda exibe o documentário ‘A história de uma grande Família’.

A Rádio Aparecida também tem uma programação especial para celebrar os 21 anos da Família dos Devotos.

.:: Confira aqui a programação completa ::.

.:: Rosário Mariano: reze conosco, juntos, em Família ::.

Reveja a missa de abertura:


Reveja a santa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.