Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 11 JUL 2020 - 13H16

Missa em ação de graças pelos Devotos Mirins

No Altar de Aparecida foram colocadas intenções por todas as crianças no Brasil neste sábado (11). Dando continuidade as celebrações de aniversário da Família dos Devotos, a missa das 12h, foi celebrada em ação de graças por tantas crianças, Devotos Mirins da Mãe Aparecida, e também as que sofrem com a pandemia do novo coronavírus.

A missa lembrou os 14 anos da Revista Devotos Mirins que evangeliza milhares de crianças pelo Brasil, através da Família dos Devotos.


Presidindo a santa missa, o missionário redentorista padre Lucas Emanuel destacou em sua reflexão todos somos chamados a ser família de Deus. “Deus quer que as crianças do nosso Brasil tenham um ensino de qualidade, que as crianças possam crescer e com sua simplicidade mostrar que Deus está entre nós. Na pureza e no olhar de uma criança se manifesta o amor de Deus”, afirmou.

Padre Lucas explicou que a liturgia mostra que uma semente do amor de Deus é capaz de dar muitos frutos. “Dentro de casa recebemos essa sementinha que Deus deu a nossos pais para plantar em nosso coração. E os Devotos Mirins ajudam a Igreja a plantar uma boa semente no coração das crianças. Nós somos tijolinhos vivos no Reino de Deus, construímos o Reino de Deus e as crianças não podem parar de sonhar”.

O missionário encerrou sua reflexão pedindo que as crianças e famílias que acompanhavam a missa pela Rede Aparecida de Comunicação se consagrassem a Nossa Senhora Aparecida:

“Não percam a pureza, coloquem-se sempre no colo de Nossa Senhora. Nossa preocupação é sempre ter um coração bom para ser terreno fértil para as ações do Deus em nossa vida”, finalizou.

Consagração das Crianças:  Mãezinha do Céu e das crianças, eu vos dou meu coração de criança. Eu vos entrego minha vida de criança. Entrego minha inteligência para que eu saiba escolher o bem e a paz. Livrai as crianças da maldade de gente grande. Protegei minha família, minha escola e meus professores, e todos os que me ajudam a crescer e viver do jeito que Jesus gosta e espera. Mãezinha do Céu, guardai-me, protegei-me, abençoai-me! Amém!

Devotos Mirins

A Turma Devotos Mirins é formada por crianças que sentem no coração, o carinho e o amor por Nossa Senhora Aparecida. Que sentem o desejo de construir um mundo melhor de bem e de paz através da evangelização.

.:: Saiba mais sobre o projeto Devotos Mirins


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.