Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 21 OUT 2020 - 08H47

Já viu as novidades da Revista de Aparecida de Outubro?


Neste mês, somos convidados a nos "revestir da Palavra" e anunciar o amor de Jesus e Maria


Neste mês da Rainha e Padroeira do Brasil, a Revista de Aparecida chega ao seu lar com a missão de revestir toda a família com a Palavra de Deus.

Em consonância com a Jornada Bíblica, o itinerário de fé e vida nos ajuda a compreender mais sobre as Sagradas Escrituras, como motivou o tema da Novena e Festa da Padroeira: “Com Maria, em família, revestir-se da Palavra”.

Inspirados nesse tema, fomos convidados também a nos revestir da Palavra de Deus, e ter a certeza de que Ele cuida de nós, e se faz presente em todos os momentos de nossa vida.

arrow_forward Cartas de Amor à Mãe Aparecida:

Em tempos que a internet e as novas tecnologias permeiam nossa rotina, gestos simples, mas cheios de carinho, devem ser cada vez mais valorizados.

As cartas são mensagens de amor escritas à mão. É a manifestação do amor palavras. No mês de Maria, te convidamos a escrever sua carta de amor a Mãe de Deus.

Outra forma especial de manifestar sua gratidão a Nossa Senhora, é fazer uma doação extra para o Santuário Nacional de Aparecida.

arrow_forward Aparecida pelo Brasil:

O projeto missionário da Casa da Mãe Aparecida, quer reafirmar nesse mês, a essência de ser Igreja doméstica. E a importância que os Representantes da Família dos Devotos tem neste tempo de isolamento e distanciamento social.

arrow_forward Escola de Maria:

Nesta seção, o Pe. Eduardo Ribeiro C.Ss.R., apresenta para nós, como Maria, a “cheia de graça”, é revestida da Palavra de Deus, pois recebeu de Deus a missão de gerar o Verbo Encarnado, que habitou entre nós.

arrow_forward Santuário em Ação:

O administrador e ecônomo do Santuário Nacional de Aparecida, Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo, traz para nós, como a missão do maior santuário mariano do mundo se adaptou, em tempo de isolamento e pandemia.

Agora não nos preocupamos apenas em “acolhe bem”, mas também em “acolher com cuidado”. Você pode conferir o material completo na sessão “Santuário em Ação” da Revista de Aparecida.

Quero ler a revista!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.