O programa Família dos Devotos de hoje recebeu a visita do Reitor do Santuário Nacional, Pe. Eduardo Catalfo, C.Ss.R., que conversou com a apresentadora Dani Espíndola e o Ir. Alan Patrick, C.Ss.R. sobre a expectativa e os preparativos finais para a 17ª Romaria Nacional do Terço dos Homens.
A romaria acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro e terá como tema "Terço dos Homens: somos peregrinos da esperança", em sintonia com o Ano Jubilar de 2025.
Durante o programa, Pe. Eduardo destacou a importância dessa romaria, que reúne milhares de homens de todo o Brasil em um momento de fé, oração e devoção a Nossa Senhora Aparecida. A programação inclui diversos momentos de espiritualidade voltados para o fortalecimento da fé e união das famílias.
:: Reveja o programa ::
Romaria da Família dos Devotos acontece de 10 a 12 de julho
Além da programação especial, o evento contará com uma Super Tenda instalada na Fachada Sul, entre os dias 8 e 19 de julho.
Conheça a história por trás da oração do Cartão do Devoto
Oração do Cartão do Devoto: Conhecida com o nome de “Sub tuum praesidium” (À vossa proteção), o texto é a mais antiga oração a Nossa Senhora que se conhece.
Faça a sua doação pelo Cartão do Devoto: é rápido e fácil!
O Cartão do Devoto é um sinal de pertença à Família dos Devotos, com ele você pode realizar a sua doação para o Santuário Nacional de forma rápida e prática.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.