Por Jovens de Maria Em Notícias

Blocos para curtir o carnaval com Cristo

Neste carnaval dá para cair na folia com Cristo. Não, você não leu errado! A festa também é uma forma de mostrarmos a alegria da juventude católica. Pelo país, blocos carnavalescos levam às ruas o testemunho do Evangelho. Alguns já são muito tradicionais e, ao longo dos anos, têm arrastado multidões de uma forma bem saudável.

Em alguns lugares já começa um fim de semana antes, como esquenta dos quatro dias de folia. Para quem quer viver uma alegria diferente, coloque o seu abadá, pegue o seu terço e simbora louvar!

brincar carnaval 
:: Carnaval: curtição e pegação?

Belo Horizonte (MG)

Organizado pela comunidade Shalom, o bloco ‘Se Joga’ reunirá a galera na rua Carijós, na altura cine Brasil, no Centro. Os ensaios na página oficial do evento no Facebook já têm mostrado que o batuque será bom. O bloco sairá dia 18, ás 16h

Manaus (AM)

Na capital Amazonense a festa acontece no dia 18, às 19h. A concentração do ‘CarnaCristo’ acontece na comunidade Santa Helena, ao lado do prato cidadão. Além de muita música e danças, shows com Iran Makneh e Banda Anjos da Luz. E, prepare sua fantasia, pois a organização está preparando um concurso para eleger a mais original.

Juiz de fora (MG)

A terceira edição do ‘Carna Cristo’ acontece no dia 18, às 13h. Entre os nomes que irão animar essa festa estão o do cantor Dunga, da comunidade Canção Nova, e do Ministério de Música Art & Louvor. Para entrar no clima, o folião pode adquirir o “abaDeus”, vendido a R$ 15. A folia será realizada na matriz Santa Rita de Cássia, no bairro Bonfin. 

Taubaté (SP)

Com uma marchinha exclusiva, o ‘Cristo Folia promete balançar a região do Vale do Paraíba. Com início às 16h, no dia 18, a festa reúne cantores como Emanuel Stênio, da comunidade Canção Nova, e o Ministério Canthares. A festa acontece na quadra da igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Vila Aparecida.

João Pessoa (PB)

Juntando diversão com a exaltação ao nome de Deus, o bloco ‘Chama para Louvar’ quer arrastar 2 mil foliões, no dia 21. O Ministério Toque Novo deve animar todo o percurso na Avenida Presidente Epitácio Pessoa. A concentração começa às 20h.

Guarulhos (SP)

No dia 25 é a vez de colocar o abadá para seguir o bloco ‘Carna Cristo’. Bloco sairá da Paróquia São Roque, no Parque Cecap. Este ano, os foliões trazem como tema São Francisco. A concentração começa às 14h.

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...