Por Jovens de Maria Em Notícias

Encontro para leigos terá palestras especiais para a juventude em Aparecida

Nos dias 19 e 20 de maio, o Santuário Nacional promove em Aparecida o encontro ‘Leigos e Leigas na Casa da Mãe’, que dentre uma programação recheada, terá palestras especiais para a juventude.

Por meio de sete oficinas, o evento trabalhará caminhos que podem auxiliar os leigos nos trabalhos na Igreja e na sociedade, com as temáticas: família, catequese, líderes, defesa da vida, fé e política, católicos empreendedores e, claro, a juventude, que terá palestrantes super especiais!

HUGO SANTOS


Motivada pelo Ano do Laicato e também pelo Sínodo dos Jovens, a formação que será ministrada pelo fundador da Comunidade Católica Colo de Deus terá como tema: “Deus é Jovem”, fazendo referência ao último livro de papa Francisco.

Além de fundador da comunidade, que tem assumido um grande apostolado com a juventude do Brasil, Hugo trabalha por meio da música e traz o jeito “atrevido” dos jovens para o encontro na Casa da Mãe.

 

ALEXANDRE VARELA


Youtuber do canal “O Catequista” e jornalista credenciado pela Sala de Imprensa da Santa Sé, Alexandre trabalhará um tema que tem tudo a ver com sua missão na internet: “Catequese”.

Ele abordará as necessidades de transformação na maneira de ensino catequético da Igreja, reforçando a importância de retomar o Querigma, um anúncio de conversão e que forme jovens discípulos missionários para o mundo de hoje.

 

:: Veja a programação completa ::

INSCRIÇÃO - As inscrições já estão abertas, podem ser feitas online e têm a taxa de R$20,00 por pessoa. O prazo para se inscrever encerra em 17/05.

INSCREVA-SE


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.