O primeiro dia de atividades do Hallel Aparecida 2015 reuniu música, reflexão e oração no Santuário Nacional de Aparecida.
Com o tema ‘Eu vim para servir’, o evento reuniu os jovens no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida. Após o Terço da Juventude na Basílica, a banda Anjos de Resgate se apresentou e animou a noite no Palco Central da 3ª edição do Hallel.
Abrindo os shows do Hallel, considerado uma das maiores atividades que reúne a juventude católica do Brasil, Anjos de Resgate apresentou os grandes sucessos que marcaram a trajetória da banda.
Os músicos dedicaram o show a todos os jovens do Brasil pedindo que sejam capazes de ser jovens transformadores e protagonistas de suas vidas.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Para comentar é necessário ser assinante
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.
É necessário estar logado para comentar nesta matéria
Estando logado em nosso portal você terá acesso ilimitado à matérias exclusivas
Já possuo conta
Esqueci minha senha
Enviaremos um e-mail para recuperação de sua senha.
Voltar para login