Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 24 JAN 2018 - 14H58

Jovens de Leopoldina (MG) participam de módulo de formação criado a partir da JMJ

leopoldina

Até domingo (20), o Instituto de Formação Juvenil (IFJ) dará continuidade ao processo formativo da juventude da Diocese de Leopoldina (MG) com um aprofundamento nas temáticas da sexualidade, afetividade e espiritualidade bíblica e missionária.

Atendendo ao pedido de Papa Francisco, durante a Jornada Mundial da Juventude do Rio de Janeiro, o Setor Juventude da diocese traçou como meta a preparação das lideranças juvenis para o trabalho missionário.  Dentro desse anseio, nasceu o Instituto de Formação Juvenil (IFJ).

O objetivo do Instituto é conhecer os jovens e acompanhá-los de perto, formando-os para serem líderes em suas comunidades de origem e onde mais estiverem presentes.

O encontro deste fim de semana será realizado a partir das 18h no Centro de Pastoral Dom Reis, na cidade de Leopoldina. As inscrições podem ser feitas através do site da diocese (www.dioceseleopoldina.com) no valor de R$ 50,00 reais.

O instituto ainda oferecerá dois workshops temáticos, escolhidos pelos próprios jovens, visando suas necessidades no processo de evangelização: Liturgia: Celebrar a vida; e Juventude e meios de comunicação social.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.