Por Jovens de Maria Em Notícias

Jovens de Maria procura jovens que se converteram com os ensinamentos de Papa Francisco

francisco jm

Março passou a ser um mês muito especial depois que o mundo ganhou Jorge Mario Bergoglio como Papa. E o termo “ganhou” é sim muito propício, pois Papa Francisco é um verdadeiro presente de Deus.

Hoje, dia 13 de março, faz um ano que seu nome foi anunciado pelo cardeal diácono francês Jean-Louis Tauran após o conclave. Em tradução oficial, as palavras de Dom Tauran foram: "Eu anuncio com grande alegria, temos papa, o mais eminente e reverenciado Senhor, Senhor cardeal da Sagrada Igreja Romana Bergoglio, que usará pra si o nome de Francisco."

Então, doze dias depois, em 25 de março de 2013, Papa Francisco assume oficialmente o pontificado e já começa a acumular seguidores por todas as partes.

Em comemoração a estas datas, o Jovens de Maria quer contar as histórias de quem foi tocado pelos ensinamentos do pontífice, e passou a pensar religião de forma diferente, rendendo-se às palavras de Francisco e se convertendo ao evangelho.

Para isso, precisamos de sua ajuda. Se você é esse alguém ou conhece algum jovem que tenha passado por essa experiência, conte pra gente. Queremos depoimentos que sirvam de exemplo e inspirem mais pessoas a viverem a fé e serem felizes.

Deixe sua mensagem nos comentários ou através de nossa página no Facebook, pelo endereço https://www.facebook.com/jovensdemaria.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.