Por Jovens de Maria Em Notícias

Juventude Masculina de Schoenstatt realiza VIII Fórum Nacional

forum_jumas

“E agora? Quem poderá nos defender?” pergunta a Juventude Masculina de Shoenstatt instigando para seu VIII Fórum Nacional, que acontece de 04 a 07 de junho, no Santuário Tabor da Esperança, em Brasília/DF.

O evento reúne todos os regionais do país e busca trazer experiências e vivências do Centenário da Aliança de Amor, meio pelo qual buscam a santificação, unidos à Maria Santíssima.

O questionamento quer levar os jovens participantes a refletirem sobre pontos fundamentais do movimento, como “quem são os heróis que sairão para defender a Aliança de Amor”.

O Fórum é um momento de reflexão e planejamento da Juventude Masculina de Shoenstatt no Brasil. Durante o evento, os jovens têm espaços para propor novas ideias, sempre à luz da oração.

jumasCampanha #RezoEBatalhoPeloBrasil – Motivados pela realização do encontro na capital brasileira, a liderança do JUMAS desejou dar uma resposta ao momento político em que o país vive. Por isso, convocou uma campanha de oração pelo Brasil.

Como primeira atitude concreta, os jovens convidam todos os católicos a rezarem diariamente terços em intenção do país. Quem quiser participar da campanha, pode acessar um formulário online e marcar a quantidade de terços rezados. Veja aqui.

A segunda ação se dará durante o VIII Fórum, com a recitação do Santo Terço às margens do Palácio do Planalto. “Teremos uma grande oportunidade de deixar nossa marca na Capital do País. E o faremos acompanhados da nossa Mãe e Rainha, a quem coroaremos como Rainha da Juventude durante o Fórum”, explica o texto motivador da campanha no site do movimento.

Fonte: Jumas Brasil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.