Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 23 OUT 2018 - 14H25

Missa da Juventude celebra espiritualidade JM em Aparecida

No próximo sábado (27), às 20h, acontece no Santuário de Aparecida a Missa da Juventude. A celebração neste mês, de maneira especial, falará da espiritualidade do Jovens de Maria.


A temática especial é porque, em outubro, celebramos o aniversário do JM e também acontecem as festas de Nossa Senhora Aparecida e de São Geraldo Magela,  nossos padroeiros.

Pra nos ajudar a refletir sobre a proposta do Jovens de Maria e sobre o modelo de vida de nossos santos patronos, o tema da celebração será: “Coragem! Levanta-te, Jesus te chama!” (Mc 10, 49).

Além da espiritualidade, a Missa também acontecerá em ação de graças pela Vigília da Juventude realizada em 06/10, quando centenas de jovens passaram a madrugada toda no Santuário em oração e reflexão (veja como foi).

Se você ainda não fez essa experiência da Missa da Juventude, se organize para vir à Casa da Mãe. Convide seus amigos e família e venha ser um Jovem de Maria!

Para quem não puder vir ao Santuário Nacional, a celebração é transmitida pelo A12. Basta acessar o Santuário Ao Vivo e selecionar a opção Altar Central.

Missa da Juventude A celebração com a juventude faz parte da programação do Santuário Nacional de Aparecida e é celebrada todo quarto sábado do mês, às 20h, no Altar Central. A próxima Missa da Juventude acontece no dia 24/11.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.