Por Matheus Mussolin Em Notícias Atualizada em 01 ABR 2019 - 13H47

Missa da Juventude convida os jovens a mudar o mundo através do bem de Jesus

Celebração deste sábado, 26, trouxe a importância de cada jovem da Igreja para o agir de Deus


Viver e propagar o bem de Jesus! Essa foi a mensagem apresentada neste sábado (26), pelo Padre Lucas Emanuel, C.Ss.R., na Missa da Juventude do mês de maio no Altar Central do Santuário Nacional de Aparecida. Com o tema “Ide e fazei discípulos meus”, o celebrante convidou os jovens a mergulhar na essência de Deus e caminhar ao seu lado. “Temos que propagar o bem, pois onde está o bem, também está Jesus. Isso é evangelizar. Devemos deixar que Jesus nos use como instrumento de sua bondade.”, afirma o redentorista.

Através do Evangelho de Mateus, Capítulo 28, Versículos 16 a 20, Padre Lucas convidou os participantes a serem continuadores da mensagem de Deus. “Precisamos abrir nosso coração para acolher o mistério do amor do Pai. Como batizados, devemos nos permitir ser missionários desse amor e espalhar o bem. Deus precisa de nós para mudar nosso país e nosso mundo.”, completou.

Após a cerimônia eucarística, os jovens seguiram em procissão com as imagens de Nossa Senhora Aparecida e São Geraldo Magela, patronos do Jovens de Maria, até o Luau Jovens de Maria.

A Missa da Juventude - que acontece todo quarto sábado do mês, às 20h, no Altar Central do Santuário - é uma celebração organizada pela Comissão do Jovens de Maria que busca refletir a prática das virtudes marianas no dia a dia da juventude.


Leia MaisComo a Igreja Católica explica a Santíssima Trindade?Conheça a versão em outros idiomas do hino da JMJPrograma JM desafia jovens a fazerem selfies Conheça Danilo Casemiro: o cantor do Luau da Romaria da JuventudeConfira moldes de desenhos para tapete de Corpus Christi







Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Matheus Mussolin, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...