Por Allan Ribeiro Em Notícias

Inscrições abertas para a Romaria Nacional da Juventude em Aparecida

As inscrições para a Romaria Nacional da Juventude já estão abertas! O evento, que acontece de 29 a 30 de abril, no Santuário Nacional de Aparecida, tem como objetivo reunir os Movimentos, novas comunidades, congregações, Pastorais da Juventude (PJs) e outras expressões juvenis da Igreja no Brasil.

Com o tema ‘Maria e a Doutrina Social da Igreja’, a romaria promete ser uma experiência transformadora na vida dos jovens brasileiros. Além disso, o assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Padre Antônio Ramos do Prado (Toninho), destaca que os participantes podem aguardar novidades para este ano.

:: Romaria da juventude reunirá diversas expressões

Romaria Nacional da Juventude 2016 - Allan Ribeiro

Foto:Allan Ribeiro

A vigília será inserida dentro do Show e, além disso, será realizada uma caminhada conduzida pela oração do terço. Somada às tendas de formação, a organização prepara uma tenda comemorativa pelos 10 anos dos documentos de Aparecida, Documento 85 Evangelização da Juventude, Lecionautas e o lançamento do DOCAT.

Diante da primeira Romaria, o assessor sublinha que o saldo é positivo. Cerca de 7 mil jovens participaram do encontro no último ano. “Muitos jovens após a Romaria Nacional da Juventude começaram a divulgar e aumentar a devoção e conhecimento sobre Nossa Senhora Aparecida”, acrescenta.

INSCRIÇÕES
As inscrições para a Romaria Nacional da Juventude são gratuitas e devem ser feitas pela internet, neste link: https://bit.ly/romariadaJuventude2017

Prepare-se junto ao seu movimento, amigos e familiares, para vivenciar esse momento no Santuário Nacional. A CNBB e, claro, nós do Jovens de Maria, estamos esperando por vocês!

 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Allan Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.