Por Jovens de Maria Em Notícias

Peace Vibe acontece nesse sábado em Aparecida (SP)

peace_vibeUma noite pra ouvir música, dançar, conhecer novas pessoas, se divertir. A Peace Vibe – Vibração da Paz, tradução livre do inglês – é um evento realizado pela Comunidade Shalom que acontece no próximo sábado (14), em Aparecida (SP).

A festa conta com vários ambientes. No salão principal, um DJ animará a boate que se caracterizará como uma balada cristã. Já os outros dois ambientes importantes serão mais de reflexão e oração. O primeiro é o espaço de aconselhamento, no qual os próprios membros da Comunidade Shalom estarão à disposição dos jovens para conversarem e fazerem oração para os que desejarem.

Já outro espaço terá uma exposição biográfica. O ambiente contará a vida de Ronaldo Pereira, um jovem membro da Shalom que faleceu há 20 anos, mas até hoje é inspiração para a evangelização da juventude.

Nathália Araújo, responsável pela Secretaria Jovem da Comunidade Shalom de Aparecida, explica que o evento tem o intuito de levar o jovem a ter uma experiência com o Amor de Deus também na festa.

“Assim como diz nossos escritos da Comunidade, acreditamos que é necessário vivermos momentos de lazer e diversão, mas que sejam cheios do Espírito Santo. Com o evento, queremos mostrar aos jovens que nós podemos sim nos divertir, dançar, brincar, sorrir, mas sem exageros, sem ferirmos a castidade, sem ferirmos o nosso corpo”, destaca.

A Vibe Peace acontece na casa da Comunidade Shalom, localizada na Avenida Padroeira do Brasil, 137, bairro São Roque, na cidade de Aparecida. A entrada é gratuita e no local haverá lanchonete.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.