Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 07 JUN 2018 - 11H27

Projeto Amor Autêntico realiza a 3ª Semana do Namoro Católico

De 12 a 15 de junho, o Projeto Amor Autêntico realiza a 3ª Semana do Namoro Católico, um evento totalmente online e gratuito que traz formação sobre namoro, à luz dos valores cristãos católicos.


De acordo com o organizador do evento, Fernando Gomes, o evento é uma resposta concreta a uma provocação do Papa Francisco na Exortação Amoris Laetitia que diz que “o Dia dos Namorados é mais bem aproveitado pelos comerciantes do que pela criatividade dos evangelizadores”.

“Queremos dar uma resposta concreta para ajudar as novas gerações a redescobrir a beleza da vocação ao matrimônio. E temos consciência de que o namoro é uma etapa importante de preparação para o casamento. Por isso, é urgente educar os jovens para um amor autêntico”, afirma Fernando Gomes.

A Semana Online do Namoro Católico é aberta para quem quiser participar, sobretudo para jovens solteiros, que desejam namorar ou que estão namorando. É indicado também para pais, educadores, catequistas que trabalham na formação e evangelização de jovens.

Inscrição - Para participar da Semana do Namoro Católico, basta acessar este link e adicionar seu e-mail. Automaticamente, você será redirecionado ao app do Messenger do Facebook, onde você terminará a confirmação de sua participação. A inscrição é gratuita.

O AMOR AUTÊNTICO – é um apostolado católico dedicado a educar jovens e adultos para o amor, desenvolvendo temas de afetividade e sexualidade, à luz da Teologia do Corpo de São João Paulo II. Realiza ações presenciais e online, através de palestras, cursos, seminários, conferências, produção de materiais, entre outras.

O projeto é liderado por Fernando Gomes, membro da Comunidade Católica Presença, escritor e palestrante católico em vários países.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.