Por Jovens de Maria Em Notícias Atualizada em 11 DEZ 2018 - 12H12

Santuário de Aparecida faz missa de envio para a JMJ 2019

A Missa da Juventude deste mês no Santuário Nacional acontecerá no dia 22, às 20h, e será muito especial. Além de celebrar a proximidade do Natal, teremos um grande envio dos jovens que irão para a JMJ Panamá 2019.

Thiago Leon
Thiago Leon

Com o tema “Ele é Deus, a esperança de nossa casa”, a Eucaristia refletirá com os jovens como a chegada do menino Jesus deve ser esperança para os dias de hoje e que, a partir da experiência com esse grande Amor, é necessário compartilhar com o mundo essa fé.

E é esse ser missionário que as Jornadas Mundiais da Juventude também inspiram! À luz das palavras de papa Francisco, é a partir dessa experiência com o Amor de Jesus que precisamos nos tornar uma “Igreja em Saída”.

Desta maneira, durante a Missa, os padres membros da Comissão Jovens de Maria farão a bênção de envio para os jovens que participarão da JMJ, que acontecerá na Cidade do Panamá, de 22 a 23 de janeiro de 2019.

A Missa da Juventude é celebrada no Altar Central do Santuário Nacional de Aparecida e é aberta aos fiéis. Os jovens que estiverem presentes poderão se assentar ao redor do altar e celebrar mais de pertinho esse momento especial.

Quem não puder vir ao Santuário, poderá acompanhar a Missa por meio do Santuário Ao Vivo no A12.

Missa da JuventudeA celebração acontece todo quarto sábado do mês, no Santuário Nacional. É organizada pela Comissão Jovens de Maria, pastoral da Casa de Nossa Senhora Aparecida para a juventude. Em 2019, as Missas da Juventude já estão confirmadas e você pode organizar seu grupo de jovens, crisma ou até mesmo sua família para participar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.