Por Jovens de Maria Em Notícias

V Jornada Vocacional de Fortaleza espera receber 8 mil pessoas

v_jornada_vocacional_fortaleza

Apresentações musicais, testemunhos vocacionais, tira-dúvidas, momentos de formação, realização da III Amostra Vocacional e Celebração Eucarística serão as principais atividades da V Jornada Vocacional da Arquidiocese de Fortaleza. O evento acontecerá dia 31 de agosto no Colégio Juvenal de Carvalho (Av. João Pessoa, 4279, Damas) das 9h às 17h, com entrada franca.  Neste ano, a expectativa é de receber oito mil pessoas.

O mês de agosto na Igreja do Brasil é dedicado às vocações. “Dentre as várias atividades realizadas neste mês para promover o despertar de novas vocações, a Jornada Vocacional é o coroamento de todos os esforços”, diz Pe. Rafhael Maciel, Reitor do Seminário Propedêutico da Arquidiocese de Fortaleza e responsável pela Pastoral Vocacional.

fortaleza_vocacionalA Jornada conta também com a III Amostra Vocacional, “que objetiva dar maior visibilidade à manifestação carismática do Espírito Santo na Igreja, em nossa Arquidiocese de Fortaleza, da qual fazem parte diversas expressões eclesiais”, explica o Reitor.

A programação musical ficará por conta da Banda Missionário Shalom, Comunidade Recado, Comunidade Canção Nova, Irmã Kelly Patrícia e direto do Rio de Janeiro, o cantor Cosme. A entrada é gratuita para todas as atividades.

Para os jovens interessados em mais informações, basta acessar o site da Pastoral Vocacional:https://pastoralvocacionalfor.blogspot.com.br/.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.