Por Redação A12 Em Igreja

5ª Simpósio e 7ª Peregrinação Nacional da Família já tem programação definida

A da 7ª Peregrinação e 5º Simpósio Nacional da Família que acontecerá dias 30 e 31 de maio em Aparecida (SP) está com a programação definida.

Com o tema "O amor é a nossa missão: a família plenamente viva" o evento será aberto no sábado, dia 30 de maio, às 9h no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida com a palavra de boas-vindas de Dom Darci José Nicioli, bispo auxiliar de Aparecida (SP), e Roque e Verônica Rhoden, casal coordenador nacional.

Os participantes devem chegar por volta das 8h ao Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida nas dependências do Santuário Nacional.Peregrinacao2015

Durante o 5º Simpósio diferentes assuntos serão refletidos, com a presença de especialistas, bispos, padres e casais. No período da manhã, está prevista mesa redonda que abordará os seguintes temas: "Anunciar o Evangelho da família"; "Curar as feridas na família"; "Acolher a vida e educar para o amor".

Já à tarde, a programação contará com testemunhos de casais e animação musical, com show. Às 17h, haverá procissão luminosa, marcando o encerramento do Simpósio.

 Às 18h, os peregrinos participam da missa de abertura da Peregrinação Nacional da Família, na Basílica. No domingo, 31 de maio, a programação continua com missas às 5h30 presidida por Dom Antônio Augusto, bispo auxiliar do Rio de Janeiro (RJ), às 8h (com transmissão ao vivo pela TV Aparecida) presidida por Dom João Bosco Barbosa de Sousa, presidente da Comissão para a Vida e a Família da CNBB e ainda missa às 10h e às 12h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...