Por Redação A12 Em Notícias

Rádio Aparecida terá programação especial de Corpus Christi com missa do Papa

Missa do SantíssimoA Rádio Aparecida preparou para o feriado de Corpus Christi uma programação especial para celebrar a solenidade do Corpo de Cristo juntamente com toda a Igreja.

Nesta quinta-feira (04) a programação especial se dará com um programa a partir das 8h com apresentação de Marcelo Pacífico tranzendo músicas, intenções para a missa e explicações sobre a data.

A partir das 9h a Rádio Aparecida transmitirá a missa de Corpus Christi direto do Santuário Nacional que será presidida pelo bispo auxiliar de Aparecida (SP) Dom Darci José Nicioli.

Às 10h30 a programação especial Corpus Christi na Rádio Aparecida continua ao vivo com Marluce Botelho.

Na Rádio Aparecida entrevistas, músicas e mensagens durante toda a programação do feriado, a partir das 13h com Eriberto Carvalho o ouvinte entra em preparação para a transmissão das 16h que apresentará a celebração do Corpo de Cristo presidida pelo Papa Francisco.

A celebração que acontece em Roma chegará até a casa dos ouvintes da Rádio Aparecida pelas ondas AM e OC (Ondas Curtas).

Em seguida, encerrando dia de Corpus Christi, a Rádio Aparecida apresenta um especial musical às 18h e às 19h um programa voltado para a formação catequética sobre a data.

Confira o artigo do padre Vilas Boas, diretor administrativo da Rede Aparecida de Comunicação, para a Revista “O Apóstolo” sobre a celebração de Corpus Christi.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...