NOTÍCIAS
Por Beatriz Nery Em Notícias

5 colaborações da Madonna que deram certo – ou não


Hoje a rainha do POP comemora 60 anos de vida! Madonna, obrigada por existir! A gente ama essa mulher que sempre mostrou a que veio, é ícone e vive indo ao Brasil ou mostrando a cultura pras filhas. Amamos!

Pra comemorarmos este 16 de agosto, vamos relembrar umas colaborações ao longo da carreira da cantora que foram incríveis – outras nem tanto.

Give me All Your Luvin ft. M.I.A

Neste feat a rainha chama M.I.A e Nicki Minaj para estrelar um clipe cheio de referências ao SuperBowl, show do intervalo do futebol americano que ela fez em 2012. A música fala sobre imprensa manipulada, poder dos fãs e sobre quem pretende derrubá-la, mas não vai não!

Bitch I’m Madonna ft. Nicki Minaj

Outra parceria com Nicki Minaj e outros artistas não conseguiram salvar o desastre que foi esse clipe. Tem como desver? Na época a divulgação do clipe anunciava várias estrelas da música: Beyoncé, Katy Perry, Miley Cyrus... todas participaram, mas com menos de dois segundos e por meio de vídeos gravados! Que horror!

4 minutes ft. Justin Timberlake

O clipe apocalíptico que amamos! Chamar JT foi a escolha mais certeira da cantora. Essa música já virou um clássico, vai fazer 10 anos de lançada ano que vem, você acredita? Hey, bora ver de novo?

Give it 2 me ft Pharrell Williams

Outra parceria que super deu certo e fez da música hiper chiclete foi a parceria com Pharell Williams – de Happy, lembra? A música ficou incrível e certeza que você já dançou muito ela nas baladas!

Bedtime Story (composição de Björk)

Amamos Madonna sendo estranha e nada melhor que uma colaboração com Björk que se manifestou até no clipe. Relembre:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.