NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 29 MAR 2019 - 14H43

5 mentiras do mundo da musica que você não sabia



O mundo da música é hiper glamouroso e isso a gente sabe. É tanta vontade de ser famoso que algumas mentiras rolam por aí. Como o Dia da Mentira tá chegando, por que não relembrarmos umas mentirinhas contadas na indústria fonográfica? 🤥

Playback

Milli Vanilli foi criado após um produtor ver dois homens que participavam de uma banda e que tinham tudo para serem famosos, mas tinham um problema: eles não sabiam cantar. Não importava, era só contratar dois cantores e eles dublariam.

Essa foi a mais estúpida possível. Depois de milhões de discos vendidos e um Grammy, um dos cantores confessou a estratégia a um jornal, fazendo a banda falir e devolver o Grammy logo em seguida.

Eles eram esquisitos mesmo, não?

Troca de artistas

Você se submeteria a deixar que outra pessoa tomasse seu lugar como cantora, só por ela ser mais bonita que você? Foi o que Kid K aceitou. Ela cantava, e outra aparecia em seu lugar. A farsa se deu pela idade de Kid K ao ingressar ao Technotronic, um grupo belga de eurodance: ela era menor de idade e não podia assinar o contrato, além da beleza. Tentaram corrigir no próximo disco, mas o sucesso ficou por isso mesmo.

No vídeo abaixo, é Kid K cantando, mas a modelo Felly Kilingi dublando e dançando!

Traição

Depois de consagrada a carreira, Leonardo Cohen decidiu viver como monge, distante de toda a mídia. Decidiu que quem cuidaria de sua carreira seria a assessora financeira e affair nas horas vagas.

Pois saiba que ela o traiu, fugindo com 5 milhões de dólares e deixando-o praticamente falido. Sem escolha, teve de sair de seu recolhimento e fazer turnês, para a alegria dos fãs.

CD póstumo com voz de outro

Michael Jackson morreu em 2009 e, no ano seguinte, houve o lançamento de um álbum póstumo, com inéditas intitulado “Michael”. Acontece que houve muita reclamação por parte da família por conter músicas que não haviam sido acabadas por Michael, o que foi prontamente finalizado colocando Jason Malachi para performar em seu lugar.

A primeira a denunciar a fraude foi a filha de Michael, Paris Jackson. Veja se você nota a diferença:

Garotas contratadas para serem fãs

Estratégia tomada por Frank Sinatra e depois adotada pelos Beatles, sabe aqueles vídeos que vemos de meninas desmaiando ou passando mal com o artista? Tudo fake news! Por cinco dólares, as mocinhas fingiam tudo!

E aí, qual mentira te impactou mais?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.