NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 25 MAI 2020 - 14H11

Brasileira, Dona Cadu celebra 100 anos e fala sobre o poder da alegria


Dona Cadu, brasileira de Salvador (BA) que acabou de completar 100 anos, apareceu em um vídeo do Instagram trabalhando como artesã e dando lições inspiradoras sobre como se manter firme e forte nessa idade.

Ela diz que o segredo é não andar triste, estar sempre alegre, comer bem e dar boas risadas. Dona Cadu diz que está um pouco triste porque os filhos não foram visitá-la por conta da pandemia, mas logo emenda com alegria dizendo que tudo isso vai passar! Que inspiração!


Lana Del Rey critica artistas em carta e anuncia lançamento de álbum novo

A cantora publicou uma carta em suas redes sociais rebatendo acusações que já sofreu, a respeito de ter, supostamente, glamourizado temas como abuso sexual e outros assuntos.

Ela disse que “agora que Doja Cat, Ariana, Camila, Cardi B, Kehlani, Nicki Minaj e Beyoncé tiveram músicas #1 falando sobre ser sexy, sem usar roupas, traindo e etc., posso voltar a cantar sobre se sentir bem por estar apaixonada, mesmo se o relacionamento não é perfeito, ou dançando por dinheiro, ou o que eu quiser, sem ser crucificada ou dizerem que eu glamourizo o abuso?”

Mas não soou muito bem por aí essa carta e ela teve que se retratar: “Meu objetivo e mensagem são claros. Que eu tenho controle da minha própria história. Se as mulheres que eu mencionei não querem estar associadas a mim, está absolutamente tudo bem pra mim”, inclusive dando unfollow em Ariana Grande! Que babado!

Além de rebater críticas, ela também anunciou um novo álbum para o dia 05 de setembro deste ano. Este será um projeto intitulado “White Hot Forever”. Os fãs estão super ansiosos com essa novidade!


Filme “Tenet” ganha trailer com muita ação


A Warner Bros divulgou um novo trailer do aguardado filme “Tenet”, escrito e dirigido por Christopher Nolan.

O filme foi gravado em sete países e conta a história de uma organização que consegue, de alguma forma misteriosa, mudar o fluxo do tempo e com este poder, eles podem evitar perigos enormes como mortes em massa. Vai ser um filmão, hein!

Assista também ao primeiro trailer pra ficar animadão com essa estreia:


Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...