Ouça os destaques do Jornal Regional:
Fernanda Prado: Contas básicas e itens de alimentação causam endividamento da população durante a pandemia.
Mário de Paula: Com muitos repasses durante o ano, Santa Casa de Aparecida fecha 2020 no azul. Hospital deve começar próximo ano com 10 mil reais em caixa.
Rafaela Oliveira: Professores da rede pública recebem menos que piso salarial e Tribunal de Contas afirma que prefeituras podem ter problemas com a justiça.
Assista na íntegra o Jornal Regional:
DJ Alex Cristiano anima o Tá na Pista
DJ Alex Cristiano chega para integrar o nosso time de DJs que agitam a sua noite de sábado.
Chef no Ar: Pamonha Brulée
Aposte nesta receita para sofisticar sua festa junina e deixar os convidados com mais água na boca.
Corrida Mãe Aparecida recebe mais de 5 mil atletas de 18 estados brasileiros
A 8ª edição da Corrida tem largada prevista para às 20h30 no Pátio das Palmeiras, no Santuário Nacional.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.