A rede municipal de ensino de Aparecida (SP) retomou as atividades nas escolas da cidade nesta segunda-feira (10). O Jornal Regional esteve na escola Professor Manoel Ignacio de Moraes, no bairro Vila Mariana, para conversar com a diretora Vera Lúcia Souza e com o Secretário de Educação José Roberto de Souza.
Eles esclareceram dúvidas e orientações para os pais dos mais de 5,5 mil alunos da rede municipal. Entre elas está a proibição dos celulares em sala de aula e a falta de coordenação pedagógica em algumas escolas da cidade.
Saiba mais no vídeo abaixo:
Muito além da música: Rock Tracks revela o lado fitness do rock
O Rock Tracks revela como a rotina de um músico no palco pode ser fisicamente intensa, exigindo resistência, movimento e muita energia durante um show de rock.
Pe. César Moreira: comunicação como serviço, diálogo e formação
Em entrevista, o comunicador refletiu sobre o papel do jornalismo na sociedade, defendendo o diálogo, o senso crítico e a liberdade de opinião.
Sou de Fé debate o papel dos jovens na Igreja e na sociedade
O Sou de Fé reflete sobre os desafios da juventude, a vivência da fé e as diferentes formas de os jovens participarem da Igreja e transformarem a sociedade.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.