NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 22 NOV 2019 - 08H38

Henry Cavill fala sobre rumores de voltar a interpretar Super Man

via GIPHY

O ator deu a vida ao novo Superman dos cinemas em 2013, em “Homem de Aço”, e voltou ao papel mais duas vezes.

Mas rumores começaram a apontar que ele não seria o herói, e a falta de confirmação do estúdio deixou tudo ainda mais misterioso.

Mas ele revelou que ainda não terminou o que começou com o Super Man e que não desistiu do papel. E finalizou dizendo que ainda há muita justiça a ser feita para Superman. O status atual é: veremos.

Deu pra ver que o ator não mudaria nada da sua trajetória como super herói, mas e você? Se pudesse mudar algo no sue passado, o que mudaria? Foi o que o Bom dia POP Show quis saber!


Soldado realiza sonho de menino com paralisia: nadar

Um menino de 10 anos com paralisia sonhava em nadar numa piscina e foi a um evento recreativo do colégio municipal de Bartolomeu Bueno da Silva, no Sesi de Niquelândia, em Goiás.

O garotinho ficava apenas olhando de longe os colegas se divertindo na água, mas o soldado Sodré foi escalado pelo batalhão PM da cidade para fazer a segurança das crianças e levou o menino para piscina, acompanhando ele nas brincadeiras aquáticas se divertindo bastante.

Dentista brasileiro resgata sorrisos de graça no mundo todo

Divulgação
Divulgação


Um dentista brasileiro viaja pelo Brasil e pelo mundo com seus parceiros para consertar dentes gratuitamente e devolver sorrisos a pessoas de baixa renda, que não têm como pagar por um tratamento.

Aos 38 anos ele é o presidente da ONG Por1sorriso, que foi fundada em 2016 e percorreu desde o parque indígena do Xingu, no Mato Grosso, a países do leste da África como Quênia e Moçambique.

A última ação, realizada em nova Olinda, no Ceará, contou com uma equipe de 35 pessoas – entre dentistas, médicos, ajudantes gerais e fotógrafo.

Nova ferramenta de vídeo no Instagram é divulgada

Divulgação/Instagram
Divulgação/Instagram


Uma nova função nos stories do Instagram está sendo testada! É uma nova forma de criar vídeos curtos e dinâmicos com música. As “cenas” como foi nomeada a ferramenta, está sendo testada apenas no Brasil.

Para aproveitar a novidade, basta acessar a câmera do próprio Instagram. Para tornar a experiência mais diferente e divertida, serão disponibilizados também os complementos para gravação: músicas, acelerar ou diminuir a velocidade, temporizador e contagem regressiva.


:: Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.