A Prefeitura de Aparecida lançou, na quinta-feira (16) o edital de convocação dos aprovados no concurso da educação. As aulas na Rede Municipal iniciam no próximo dia 10 de fevereiro e entre os cargos chamados estão: coordenador pedagógico, diretor de escola, vice-diretor, supervisor de ensino, auxiliar de creche, professor do Ensino Infantil e Fundamental, além de professor da Educação Especial e disciplinas específicas.
O Secretário de Educação da cidade, José Roberto de Souza, falou com exclusividade a respeito da convocação e destacou a presença dos aprovados já na próxima segunda-feira (20).
“A partir de segunda-feira (20) estar na Prefeitura e entregar as documentações. São cinco dias que é o prazo legal pelo edital, então até sexta-feira terão que entregar a documentação para ser avaliada pela comissão e então já começar com eles em todas as escolas de Aparecida. Primeiro chamaremos o concurso atendendo a jornada dos professores efetivos e os celetistas serão chamados conforme o número de vagas existentes.”
Lembrando que é preciso trazer um documento de identidade com foto e também os documentos que comprovem o direito ao cargo, como consta no edital que já foi divulgado.
Veja os demais destaques do Jornal Regional:
— Parque Três Pescadores em Aparecida recebe peça teatral que promete emocionar turistas neste fim de semana;
— Motoristas da coleta de lixo podem entrar em greve em Guaratinguetá por falta do dissídio coletivo;
— Praias do litoral norte registram 70 casos de crianças perdidas. Conselho Tutelar e Bombeiros destacam que atenção dos pais é fundamental;
— No dia do Tribunal de Contas, órgão orienta novos gestores municipais sobre responsabilidade fiscal;
— Taubaté cancela desfile de carnaval por falta de consenso entre escolas de samba e restrições financeiras;
— Entrevista com a vereadora de Guaratinguetá, Dra. Tatiana Antunes.
Santuário Nacional abre inscrições para Romaria do Terço das Mulheres
Encontro acontece sempre durante o mês de março! Confira mais informações!
Tá na Pista com as melhores escolhas do Dj Marcelinho!
Venha curtir o melhor da música eletrônica do Tá na Pista, comandando hoje pelo DJ Marcelinho!
Top 10 das músicas mais ouvidas da 90.9 FM!
As 10 músicas que estão bombando na programação da 90.9 FM você confere no Vale Quanto Toca!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.