NOTÍCIAS
Por A Rádio POP Em Notícias Atualizada em 26 MAR 2020 - 13H08

Rihanna doa 5 milhões de dólares para ajudar no combate ao coronavírus


A Fundação Clara Lionel da cantora doou 5 milhões de dólares para várias organizações ao redor do mundo, particularmente em comunidades marginalizadas nos EUA, Caribe e África, que estão tratando os doentes em péssimas condições.

O dinheiro vai abastecer bancos de alimentos, reforçar esforços médicos, comprar materiais de trabalho para enfermeiras e hospitais e fundar o desenvolvimento da vacina contra coronavírus.

Perfeito, Riri!

Canadá não cobrará água e luz e Reino Unido pagará 80% dos salários

via GIPHY

O primeiro-ministro do Canadá anunciou que vai adiar por até três meses o pagamento das contas de serviços públicos. O melhor de tudo é que não será cobrado multas e nem juros!

Já os empregados afetados pela quarentena imposta pela pandemia no Reino Unido, receberão ajuda do estado, que vai contribuir até 80% dos salários. A medida faz parte de um pacote do governo para impedir que a doença devaste a economia britânica após o fechamento de diversos estabelecimentos.

Sensacional, né?

Pela terceira vez, Finlândia é eleita país mais feliz do mundo

via GIPHY

A publicação do “World Happiness Report 2020” coincide com o dia internacional da felicidade, estabelecido pela ONU e celebrado todo dia 20 de março, que infelizmente foi ofuscado pelo medo da pandemia.

O relatório mundial de felicidade das Nações Unidas, mostra que depois da Finlândia aparecem no ranking a Dinamarca e Suíça. Os países mais felizes estão classificados em seis variáveis de bem estar: renda, liberdade, confiança, expectativa de vida saudável, apoio social e generosidade. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.