A Santa Casa de Aparecida recebeu habilitação do Governo Federal, para se tornar referência no atendimento de glaucoma na região do “fundo do Vale”. O repasse mensal chega a R$ 330 mil, com o intuito de desafogar o atendimento realizado na cidade de Taubaté.
O jornalista Mário de Paula conversou com o Frei Bartolomeu Schultz, administrador da Santa Casa de Aparecida. O franciscano falou sobre a oportunidade de receber este investimento para a saúde da cidade e da região:
“É mais um ganho aqui para a nossa região e para a Santa Casa de Aparecida. Há praticamente três anos nós demos início a essa tratativa com o Ministério da Saúde, pedindo a habilitação do glaucoma para a nossa instituição. Vale ressaltar que o Circuito da Fé e o Vale Histórico não tem referência hoje e Taubaté não dá conta dessa demanda, tem muitas pessoas buscando o atendimento”.
Saiba mais sobre essa e outras notícias do Jornal Regional:
Rock Tracks mistura guitarras e futebol em especial “Rock e Copa”
Entre clássicos do rock e músicas que marcaram Copas do Mundo, reunimos sons de White Stripes, Queen, Skank, Angra e até a fama de “pé frio” de Mick Jagger.
Sou de Fé: Você consegue ver Deus nos pequenos detalhes?
Inspirado pelo Dia Universal de Deus, o programa propõe uma conversa reflexiva sobre os sinais divinos presentes nas situações mais simples da rotina!
Tá na Pista com as melhores escolhas do Dj Marcelinho!
Neste sábado, aumente o volume, entre no clima da pista e curta cada batida com o som contagiante do DJ Marcelinho!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.