NOTÍCIAS
Notícias

Violência avança em Cruzeiro: 7 pessoas são vítimas de homicídio em quatro dias

Escrito por A Rádio POP

13 DEZ 2021 - 16H02 (Atualizada em 14 DEZ 2021 - 14H14)

Shutterstock

A violência na cidade de Cruzeiro tem chamado à atenção. O registro de homicídios na cidade só nos últimos quatro dias foram de 7 pessoas vítimas de homicídio, incluindo também uma vítima de feminicídio no município.

O último crime ocorreu na noite do último sábado (11) e assustou moradores. Um jovem de 19 anos estava em um quiosque na Praça 9 de Julho quando foi baleado, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos. 

Este homicídio na região central da cidade se somam a outros assassinatos ocorridos nos últimos dias, o primeiro aconteceu na madrugada de quinta-feira (9) quando um homem de 43 anos foi morto a tiros na Vila Brasil.

Ainda no mesmo dia, uma mulher de 32 anos foi alvejada em um condomínio no Parque Primavera. Na sexta-feira (10) a vítima foi um homem de 25 anos e ontem (12) mais duas pessoas foram vítimas da criminalidade na cidade. Os crimes deste domingo aconteceram no bairro Parque Primavera e Itagaçaba.

O comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ronaldo Andrade conversa com o Jornal Regional sobre os homicídios.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A Rádio POP, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...