Violência avança em Cruzeiro: 7 pessoas são vítimas de homicídio em quatro dias

O último crime ocorreu na noite do último sábado (11) e assustou moradores. Um jovem de 19 anos estava em um quiosque na Praça 9 de Julho quando foi baleado, ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.
Este homicídio na região central da cidade se somam a outros assassinatos ocorridos nos últimos dias, o primeiro aconteceu na madrugada de quinta-feira (9) quando um homem de 43 anos foi morto a tiros na Vila Brasil.
Ainda no mesmo dia, uma mulher de 32 anos foi alvejada em um condomínio no Parque Primavera. Na sexta-feira (10) a vítima foi um homem de 25 anos e ontem (12) mais duas pessoas foram vítimas da criminalidade na cidade. Os crimes deste domingo aconteceram no bairro Parque Primavera e Itagaçaba.
O comandante do 23º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ronaldo Andrade conversa com o Jornal Regional sobre os homicídios.

DJ Alexandre Rocha e o melhor da música eletrônica no 'Tá na Pista'
Curta playlists dos melhores djs do Vale do Paraíba, no programa da 90.9 FM

4 músicas pra dar a volta por cima em uma traição!
Ser traído é péssimo, mas ter músicas que te ajudam a passar por esse momento é uma boa!

5 clipes que provam que Harry Styles ama água! 🌊
Harry Styles + água tem tudo a ver! Relembre os clipes do cantor que ele está na água!
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.