Regulamento - Natal Turbinado

REGULAMENTO


1. Promoção válida nas cidades de Aparecida, Arapeí, Areias, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Igaratá, Ilhabela, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Santa Branca, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José do Barreiro, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Silveiras, Taubaté, Tremembé e Ubatuba, ambas no estado de São Paulo, no período de 05/11/2018 a 20/12/2018, realizada pela FUNDAÇÃO NOSSA SENHORA APARECIDA, com sede na Av. Getúlio Vargas, número 185, centro, Aparecida/ SP, inscrita no CNPJ nº43665629000163.

2. Para participar da promoção NATAL TURBINADO, no período de 05/11/2018 até às 00 horas do dia 19/12/2018, todos os ouvintes que desejarem participar deverão preencher o formulário online da promoção acessando o endereço eletrônico https://www.a12.com/radio-pop.

3. O cupom deverá ser preenchido com seus dados pessoais (Nome, RG, CPF, Telefone, Endereço completo, cidade, estado e CEP) e a resposta à pergunta da promoção: “Qual é a rádio que te dá o prêmio mais legal neste natal?"

4. Os cupons deverão ser preenchidos no endereço eletrônico https://aradiopop.com.br/natalturbinado, e posteriormente serão impressos e depositados em urna localizada na Av. Getúlio Vargas, número 185, centro, Aparecida - SP, para participar da apuração até às 00h do dia 19/12/2018. Após esse horário, a urna será lacrada e somente será reaberta na realização da respectiva apuração.

5. Não poderão participar produtos vedados pelo Art. 10º do Decreto 70.951/72, sendo estes: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.

6. É proibida a conversão dos prêmios em dinheiro, de acordo com o Art. 15 – Parágrafo 5º do Decreto 70.951/72.

7. Não poderão participar da promoção funcionários e/ou colaboradores da FUNDAÇÃO NOSSA SENHORA APARECIDA, tampouco de suas afiliadas. A empresa promotora providenciará a consulta por meio do banco de dados no momento da apuração.

8. Forma de apuração: os cupons recebidos serão encaminhados para o local da apuração e colocados em recipiente centralizador. Desse recipiente, serão retirados, aleatoriamente, tantos cupons quantos forem necessários, em igualdade com o número de prêmios a distribuir.

9. Local, data e horário da apuração: A apuração será realizada nas dependências da FUNDAÇÃO NOSSA SENHORA APARECIDA, localizado na Av. Getúlio Vargas, 185, centro, Aparecida/SP; às 10 horas do dia 21/12/2018, com livre acesso aos interessados. A empresa comprovará a propriedade dos prêmios em até 08 (oito) dias antes da data da apuração, de acordo com o Art. 5º do Decreto 70.951/72.

10. O resultado da promoção será divulgado na RÁDIO POP, e os contemplados serão comunicados pela empresa através de telefonema.

11. Prêmio: 1 (uma) viagem para Porto Seguro/BA, com direito a 1 (um/a) acompanhante, partindo de São Paulo/SP, faz parte da premiação traslados da residência do(a) contemplado(a) até o aeroporto de São Paulo/SP, de ida e volta, bem como passagens aéreas de ida e volta de São Paulo para Porto Seguro/SP. Translado do Aeroporto de Porto Seguro/ BA para o hotel e vice e versa, mais hospedagens com café da manhã incluso e city tour. Pacote com 6 noites e 7 dias de viagem, totalizando o valor de 3.000,00 (três mil reais).

12. Os prêmios serão entregues em até 30 dias, na residência do contemplado ou na sede da FUNDAÇÃO NOSSA SENHORA APARECIDA, endereçada na Av. Getúlio Vargas, 185, centro, Aparecida/SP, sem qualquer ônus aos contemplados.

13. Prescrição do direito aos prêmios: Caso o prêmio ganho não seja reclamado no prazo de 180 dias, contados a partir da data da apuração, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido pela empresa ao Tesouro Nacional como Renda da União, no prazo subseqüente de 10 (dez) dias, conforme art. 6º do Decreto 70.951/72.

14. O contemplado concorda com a utilização de seu nome, imagem e som de voz, exclusivamente para a divulgação da promoção comercial, pelo período de até 01 ano a partir da data de apuração.

15. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes da promoção deverão ser preliminarmente dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, submetidas à CAIXA/REPCO. O PROCON local, bem como os órgãos conveniados em cada jurisdição, receberá as reclamações, devidamente fundamentadas, dos consumidores participantes.

16. DISTRIBUIÇÃO GRATUITA - Certificado de Autorização CAIXA 6-7661/2018

Os textos, fotos, artes e vídeos do A12 estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em outro meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização expressa do A12 (contato@a12.com).

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Rádio Pop

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.