Por Helenita Pereira Cofler Em Clube dos Sócios

Pedi à Nossa Senhora, pois era o meu sonho fazer aquele trabalho"

Foto de: Nome do fotógrafo

Representante Helenita Cofler, durante a Missão Popular em Colatina/ES. (Foto: Arquivo Pessoal)

Representante Helenita Cofler em Missão em Colatina

Eu estava passando por momentos difíceis em minha vida, com uma crise horrível de dores na coluna e o nervo ciático inflamado há quatro meses. Tinha consultado meu ortopedista várias vezes e feito até raio X. O resultado não era bom, tudo muito inflamado, e uma hérnia de disco apareceu, além de artrose também e já não conseguia nem andar direito por causa disso.

Cheguei a pensar: “meu Deus será que vou ficar assim? ” Foi quando recebi a carta falando que tinha sido escolhida para receber a imagem de Nossa Senhora Aparecida da Missão Popular. Que responsabilidade! Uma alegria imensa em meu coração e uma aflição enorme devido ao meu estado de saúde. Pensei: Será que vou conseguir meu Deus?

Sou uma pessoa de fé, e tenho com alegria oferecido o melhor de mim para as causas do céu, mas sou vulnerável como ser humano e foi o que passou pela minha cabeça naquele momento.Com um esforço enorme pedi para a Mãe Aparecida que passasse à frente de todas as minhas dificuldades, pois era meu sonho fazer aquele trabalho, leva-la aos meus associados, às famílias.

Para a minha felicidade, eu percebi que não tinha mais dor e consegui sair todos os dias para visitar associados, famílias e enfermos. Fazia até quatro visitas por dia! Á noite rezávamos sempre em casa e as dores não me atrapalharam mais. Tenho certeza que foram bênçãos e graças de Nossa Senhora Aparecida! Muito obrigada minha mãe!

Sou Helenita Pereira Cofler e sou do Clube dos Sócios!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Helenita Pereira Cofler, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.