Por Rádio Aparecida Em Jornal Regional

Falta D'água, Uber e mato alto são destaques de hoje no JR

E o Jornal Regional de hoje destaca a reclamação de moradores sobre a falta de água no Bairro Santa Teresinha em Aparecida. O que ocorre é um serviço de manuntenção da rede de esgoto. O fornecimento de água deve voltar a normalidade em breve, a obra também deve ser entregue na sexta-feira, 16 de dezembro. Veja os detalhes com Rafael Rodrigues. 

Em Taubaté, Ubers são proibidos de circular na cidade e a população, então, faz manifestação nas redes sociais, após decisão da prefeitura que alega o fato de o serviço ser ilegítimo e clandestino. Até o momento não está regulamentado pela prefeitura, mas existe abertura para conversas e entendimentos. Na cidade há também um serviço de fiscalização, pois, como foi dito, o trabalho é considerado clandestino. As informações com Carolina Barros.

Pra fechar, em Guaratinguetá, moradores do Jardim do Vale 2, reclamam de mato muito alto no bairro. A principal reclamação é de bichos, mosquitos, abandono de pracinhas e campinhos de futebol. Mais informações com José Eduardo.

 

:: Bolsa de Emprego 13/12/2016

:: Destaques do dia 12/12/2016

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Jornal Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.