Por Rádio Aparecida Em Jornal Regional

Fechamento de fábrica, dengue e violência são destaques do JR

Entre dos destaques de hoje do Jornal Regional está o fato de que a Fábrica de Papel Madepar irá encerrar todas as atividades em Aparecida. Está previsto para que em 16 de dezembro, empresa, que passa por dificuldades financeiras, encerre todas as atividades. A empresa irá cumprir com todos os direitos trabalhistas dos seus 190 funcionários, mas quer um parcelamento de 10 parcelas para o pagamento desses direitos. O fechamento pode ser provisório, pois há sinais de interesse de outras empresas arrendarem a fábrica. Veja detalhes com Rafael Rodrigues.

Em Guaratinguetá o assunto é a dengue. Um levantamento aponta que a cidade é a mais propícia da região a epedemias de dengue, zika ou chikunguya. Um estudo comprova que as fêmeas do mosquito da dengue usam ralos para se reproduzirem e que os moradores devem ficar atentos e procurarem se previnir. Visitas serão realizados nos bairros por agentes especializados. As informações com José Eduardo.

Mais uma vez um crime chocou a cidade de Potim. Um adolescente foi morto a tiros em plena luz do dia. Carolina Barros detalha como ocorreu esse assassinato. A polícia já iniciou um trabalho de investigação sobre o caso. 

:: Veja destaques do dia 07/12/2016

:: Editorial

:: Bolsa de Emprego 09/12/2016

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Jornal Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.