Por Redação A12 Em Jornal Regional

Jornalismo da Rádio Aparecida disponibiliza número de Whatsapp para interagir com ouvinte

Jornalismo Rádio AparecidaO jornalismo da Rádio Aparecida abre mais um canal de interação com o ouvinte, agora pelo aplicativo de mensagem Whatsapp pelo número 12 99750-1814.

O ouvinte pode enviar sua sugestão de pauta, reclamação, informação para interagir com a equipe de jornalismo, que disponibilizará as informações no Jornal Regional buscando também contribuir para a solução das reivindicações dos ouvintes.

Além dos materiais relacionados a cidade de Aparecida (SP) e região outros assuntos de âmbito nacional ou geral também serão levados aos demais programas jornalísticos da emissora.

Segundo o jornalista André Costa, diretor de jornalismo da Rádio Aparecida, através do Whatsapp haverá mais agilidade na troca de informação entre a emissora e o ouvinte e é mais uma abertura que a Rádio dá para as pessoas apresentarem o seu lado da notícia.

“O jornalismo da Rádio Aparecida quer abrir mais esse espaço de interação, por que aumenta as fontes de informação tendo em vista que o aplicativo está nas mãos de muitas pessoas, assim facilita o intercâmbio de comunicação. Queremos cada vez mais informar e estar próximo do ouvinte que também tem sempre algo a falar”, colocou.

Para interagir com o jornalismo da Rádio Aparecida o ouvinte precisa obter o aplicativo Whatsapp no smartphone ou tablet, adicionar o número disponibilizado pela emissora e trocar mensagens de texto, áudio, vídeo ou foto. A produção de jornalismo divulgará as informações recebidas no Jornal Regional, que vai ao ar de segunda a sexta-feira pela Rádio Aparecida (AM), além de entrar em contato com o ouvinte que enviar alguma informação mais relevante e que necessite de mais detalhes para ser veiculada.

whatsapp

 

 

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Jornal Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.