Por Redação A12 Em Notícias

Advogado esclarece direito do consumidor para as compras de Dia dos Pais

O Dia dos Pais é uma data para celebrar, abraçar, estar junto e homenagear a pessoa, muitas vezes, considerada o herói da família.

Uma das formas que os filhos encontram para homenagear os pais é comprando um presente, mas na correria do dia a dia essa tarefa fica para última hora.

:: Psicóloga fala da influencia do exemplo dado pelos pais na formação dos filhos

O advogado, Dori Boucault em entrevista à Rádio Aparecida esclareceu algumas dúvidas sobre o direito do consumidor, falou dos cuidados na hora da compra e também destacou que o mais importante na data é homenagear os pais com gestos e carinho.

Confira:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...