Por Andresa Custódio Em Notícias

Algumas dicas geniais

 

O coentro é um dos bons aliados da sua saúde. Experimente mastigar sementes de coentro ou beber o chá dessa erva para reduzir flatulências, auxiliar a indigestão e diminuir náuseas.

 

A luz do sol é um tremendo inibidor de ansiedade. Experimente ficar ao sol 15 minutos por dia para aumentar os níveis de vitamina D de forma natural, o que pode diminuir a depressão e a ansiedade.

 

Os produtos de limpeza, tecidos, móveis que utilizamos na decoração das nossas casas liberam produtos químicos. Cultivar determinadas espécies de plantas é fundamental para purificar o ar de ambientes pouco ventilados. Tenha em casa: clorofito, lírio-da-paz, dracena, filodrendo e samambaia.

 

Quando estiver estressada, substitua o café e o chá mate ou preto por suco de frutas ou de verduras, com vitamina C e magnésio. Esses nutrientes, essenciais para o bom funcionamento do organismo, esgotam muito rápido quando estamos sob tensão.

 

A mala de viagem ficou muito tempo guardada e agora está mofada? Resolva o problema passando uma esponja umedecida com antisséptico bucal. O produto elimina o mofo e o odor característico.

 

Para a meia fina não desfiar com facilidade, coloque a peça no congelador ou freezer por 30 minutos antes de usá-la. Isso faz com que os fios sintéticos resfriem dificultando o rompimento.

 

Se a receita do bolo ou sobremesa só pedia as gemas, não jogue as claras fora. Coloque-as em um recipiente plástico bem fechado e congele, elas duram até um ano. A vantagem é que você pode descongelar e congelar novamente quando precisar.

 

Para evitar marcas de pregador nas roupas, pendure-as no varal assim:

Blusas e Camisetas: Sempre pela cava da manga (a parte de baixo, próxima às axilas).

Calças: pelas pernas, pondo os pregadores na barra.

 

Fonte: Revista Máxima

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.