Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 23 ABR 2020 - 15H18

Aprenda a ser feliz em todos os dias de sua vida com essa dica de livro



O Carnaval chegou e nestes dias do ano as pessoas estão mais animadas, em clima de festa e curtiçãoMas, e quando o Carnaval acabar? Será que toda essa alegria se mantém durante os dias do ano, ou você fica esperando o outro feriado para ser feliz?

Mesmo sabendo que não existe uma receita pronta para a felicidade, saiba que é possível ser feliz mesmo nos dias comuns. Tudo depende de seu olhar diante da vida e do jeito que você encara seus desafios e suas oportunidades.

Saiba como cultivar sua alegria interior e aprenda como ser feliz todos os dias com as dicas de leituras e reflexões do Pe. Junior em mais um quadro Você e o livro.

Leia MaisLeia livros que irão te levar a maior felicidade e bem estarAproveite a chegada de um novo ano para se reinventarAprenda a gerir pessoas de forma positiva com este livroSaiba como deixar a vida mais simples com este livro

Para que você compreenda melhor esse conceito sobre a felicidade, eu indico o livro: Cada dia um caminho para a felicidade, do famoso autor Anselm Grün. Esse ilustre monge beneditino e conselheiro espiritual é conhecido por suas obras e palestras de motivação e autoajuda em todo o mundo.

Nessa obra ele nos ensina a aquietar o coração para fazer uma autoavaliação de sua vida, a reconhecer o que te faz verdadeiramente feliz e traçar metas e objetivos que vão muito além do que conquistas materiais. Cada capítulo é como um passo, uma nova descoberta de si mesmo, a fim de nos libertar de tudo que nos impede de aproveitar mais a vida e ser feliz.

O livro “Cada dia um caminho para a felicidade” você encontra nas Livrarias Santuário ou no siteSe preferir, você também pode ligar para a Editora Ideias & Letras de segunda a sexta-feira em horário comercial no telefone 0800 777 6004


🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...