ARROZ A PARMEGIANA

INGREDIENTES:
2 beringelas médias cortadas em fatias
Azeite a gosto
3 xícaras (chá) de arroz cozido al dente
4 tomates cortados em rodelas
300 gramas de muçarela fatiada
Sal, orégano e pimenta a gosto
1 xícara (chá) parmesão ralado
Modo de preparo:
Deixe as fatias de berinjela de molho na água com sal por 20 minutos. Escorra e esprema pra retirar o excesso de água. Aqueça o azeite e frite as fatias de berinjelas. Escorra sobre papel toalha para retirar o excesso de gordura. Em um refratário untado com margarina, alterne camadas de arroz, berinjelas, tomates temperados com sal, pimenta e um pouquinho de orégano, e muçarela. Regue com azeite. Termine com uma camada de arroz e polvilhe o queijo parmesão ralado. Leve ao forno em temperatura média até dourar.
DICA:
1)APROVEITE AS SOBRAS DE ARROZ PARA FAZER ESTA RECEITA.
2)ENCREMENTE ESTA RECEITA COM SOBRAS DE FRANGO DESFIADO OU CARNE ASSADA.
"Eu amo cozinhar, nessa hora esqueço de tudo e ali vou colocando pitadas de carinho, afeto e dedicação a minha família e amigos"
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.