Na manhã desta quinta-feira (19/01), foi retirada a primeira vítima do hotel Rigopiano, atingido por uma alavanche após os terremotos da quarta-feira, na região central da Itália.
Devido ao mau tempo, as equipes de socorro enfrentam muitas dificuldades para prosseguir com os resgates. Somente no início da tarde desta quinta os socorristas puderam iniciar as remoções com as máquinas.
A estrutura se encontra a 1,3 mil metros de altitude, na margem leste do Parque Nacional do Grande Sasso, na província de Pescara.
Giampiero Parete, um dos dois sobreviventes até agora, declarou que se salvou somente porque com a ajuda de um funcionário do hotel, havia saído para pegar remédios no carro. Sua esposa e dois filhos estão entre as 30 pessoas que provavelmente estão embaixo dos escombros.
Ainda segundo Parete, a maioria dos hóspedes já estava pronta para deixar o hotel. Aguardavam somente que um veículo removesse a neve que cobria a estrada. Veja mais informações com Silvonei José.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.