Por Danielle Santos Em Notícias

BATIDA DE ABACAXI COM MORANGO

BATIDA DE ABACAXI COM MORANGO

nossa_cozinha_ra_18

Ingredientes

200g de Abacaxi Picado

100g de Morangos Congelados

1 xícara (chá) de Sorvete de Creme

½ xícara (chá) de Água

1 litro Refrigerante de Limão

 

Modo de Preparo

Coloque no Liquidificador 200g de Abacaxi Picado, 100g de Morangos Congelados, 1 xícara (chá) de Sorvete de Creme, ½ xícara de chá de água e bata até ficar homogêneo. Na hora de servir, adicione ¼ da mistura batida e junte 200ml de Refrigerante de Limão para cada porção e sirva logo em seguida.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Danielle Santos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...