Por Romildo Rosa Em Notícias

Dom Alberto Taveira fala da expectativa para o 17º Congresso Eucarístico Nacional

A capital paraense, Belém (PA), receberá de 15 a 21 de agosto de 2016 o 17º Congresso Eucarístico Nacional. O repórter Romildo Rosa conversou com o arcebispo metropolitano da arquidiocese de Belém que falou sobre a escolha da cidade para receber o evento, a expectativa e a programação do Congresso.

Confira:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Romildo Rosa, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...