Por Danielle Santos Em Notícias

BOMBOM DE LEITE NINHO

 

 

bombom_de_leite_ninho

Ingredientes

1 lata de leite em pó (400 g)

1 lata de açúcar (medida do leite em pó)

1 vidro de toddy ou nescau (200 g)

1 colher de sopa de margarina sem sal

1 vidro de leite de coco

Recheio

1 lata de leite condensado

1 gema de ovo

1 pacote de coco ralado

Gotas de baunilha

1 colher de manteiga

 

Modo de Preparo: Amasse muito bem os ingredientes da massa do bombom, sem levar ao fogo. Reserve.

Para preparar o recheio: Misture todos os ingredientes do recheio, leve ao fogo até desprender da panela. Espere esfriar. Pegue a massa do bombom e faça bolinhas. Depois disso amasse a bolinha na palma da mão, e recheie com um pouco do recheio de leite ninho, e volte a enrolar o bombom para o recheio ficar coberto pela massa. E pronto, é só saborear!

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Danielle Santos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...