Por Redação A12 Em Clube dos Sócios

Clube dos Sócios entrega alimentos arrecadados no Dia do Sertanejo

A Rádio Aparecida realizou no último dia 03 de maio o 52º Dia do Sertanejo e com esse evento a emissora, por meio do Clube dos Sócios, arrecadou alimentos, doados pelo público que prestigiou a comemoração.

Foram arrecadados quase 500 quilos de alimentos.

Nesta segunda-feira (16) o Clube dos Sócios concluiu a ação solidária do 52º Dia do Sertanejo, entregando a três instituições os alimentos arrecadados.

As entidades beneficiadas pela doação foram o Lar São Vicente de Paulo de Aparecida (SP), o CAS (Centro de Assistência Social) São Geraldo de Potim (SP) e o Lar São Vicente de Paulo de Roseira (SP).

 

Conheça as entidades:

Lar São Vicente de Paulo – Aparecida

O Lar São Vicente de Paulo está localizado na cidade de Aparecida (SP) e há mais de 50 anos vem realizando um trabalho de assistência aos idosos do município. Conhecido popularmente pelos moradores da cidade como ‘Vila Vicentina’, a entidade que não possuí fins lucrativos, é administrada pelos confrades e consócias da Sociedade São Vicente de Paulo com apoio do Santuário Nacional. Atualmente a entidade acolhe 26 idosos.

CAS São Geraldo

O Centro de Assistência Social mantidos pela Província Redentorista de São Paulo, conta com uma equipe multidisciplinar formada por: Assistentes Sociais, Psicólogos, Pedagogos, Técnicos em Informática, Educador Físico, monitores e equipe de apoio, garantindo um trabalho humanizado e de qualidade. As ações são desenvolvidas com enfoque socioeducativo, em espaço acolhedor, de diálogo e interação, com centralidade na família. Constitui o público usuário da política de assistência social cidadãos, cidadãs e grupos que se encontram em situações de vulnerabilidade e riscos.

Site: a12.com/obrassociais

Lar São Vicente de Paulo – Roseira

O Lar São Vicente de Paulo surgiu como proposta de assistência e atendimento da Sociedade Vicentina na cidade de Roseira. A instituição é a única na cidade que acolhe idosas que não tem condições sociais e econômicas de se cuidarem de maneira independente. No momento a entidade presta assistência a três (3). O objetivo futuro é aperfeiçoar o atendimento as idosas no âmbito de saúde física e emocional, de assistência social, lazer, segurança e qualidade de vida.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.