Por José Eduardo Em Clube dos Sócios Atualizada em 28 MAI 2018 - 13H59

Encontro de Representantes é realizado com sucesso e reúne cerca de 240 pessoas!

Foi realizado no último sábado (16), na sede da Rede Aparecida de Comunicação, o Segundo Encontro de Representantes do ano de 2013. A festa reuniu cerca de 240 pessoas, entre representantes, auxiliares, associados e familiares. Para receber com carinho todas essas pessoas foi preparada uma programação especial. O encontro de representantes acontece há 51 anos, e é a oportunidade que as pessoas que fazem parte da família do Clube dos Sócios tem a oportunidade de se encontrar e trocar experiências sobre este belo trabalho de fé. Para acolher bem e fazer um dia especial, mais de 60 colaboradores da Rede Aparecida, além da equipe do Clube dos Sócios, esteve empenhada em proporcionar um bom encontro aos representantes.

 

O evento começou com a renovação das carteirinhas no Clube dos Sócios. A equipe, reforçada por outros colaboradores da Rede Aparecida, recebeu os representantes que trouxeram suas carteirinhas e de seus associados para a renovação anual. Este é um momento especial, onde a família interna da Rádio Aparecida se encontra com a família externa da Rádio Aparecida, nossos queridos representantes e auxiliares.

 

Logo após, os representantes foram se dirigindo para a área externa da Rede Aparecida. Na acolhida, todos receberam crachás de identificação e kits, com presentes comemorativos. Dentre eles uma ecobag, com o tema da campanha Transmitir Mais, para ser utilizada na hora de ir até os associados realizar a renovação anual das carteirinhas. A parte de integração e entrevista ficou por conta do quarteto Marluce Botelho, Renata Pizeta, Eriberto Carvalho e Praianinho, que se distribuíram entre o salão do Clube dos Sócios, o auditório da Rede Aparecida e o café da manhã na Área Externa para realizar a transmissão do evento pela Rádio Aparecida em AM e Ondas Curtas. Durante este momento os representantes relataram suas experiências e deixavam seus testemunhos de fé.

 

Às 9 da manhã iniciou-se a missa, que contou com a presença do diretor geral da Rádio Aparecida, Padre William Betonio e do diretor administrativo da Rede Aparecida, Padre Mauro Vilela.  Logo após a missa, Padre William conversou com os representantes.

Em seguida, foi a vez de Padre Mauro Vilela falar sobre as conquistas da Rádio Aparecida em 2013, como os novos transmissores da Rádio Aparecida, conquistados graças a campanha Transmitir Mais. Padre Mauro apresentou ainda a equipe do Clube dos Sócios e passou a palavra aos locutores da Rádio Aparecida, que agradeceram imensamente a presença de todos. Ainda emocionados pelo momento, os representantes tiveram mais uma surpresa. Foi realizado o envio missionário de 12 representantes para receberem a capela com a imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida da Missão Popular.

 

A animação foi geral com a presença de Ângelo Máximo. O cantor da jovem guarda fez todos dançarem ao som dos maiores sucessos de sua carreira. Ele ainda apresentou o novo cd e as novas músicas e fez um momento de devoção e homenagem à Nossa Senhora. Depois de muita festa todos puderam se deliciar com um almoço especial, preparado com muito carinho.

 

Durante o almoço Padre Mauro Vilela, Padre William Betonio, Praianinho e Eriberto Carvalho comandaram o sorteio de diversos presentes especiais. Por volta de uma e meia da tarde o evento foi encerrado pelos locutores e diretores, que agradeceram a presença de todos e o empenho e apostolado neste grande projeto de evangelização que é o Clube dos Sócios. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por José Eduardo, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...