Por Rádio Aparecida Em Clube dos Sócios Atualizada em 04 JAN 2019 - 08H38

Missão Popular encerra ano com bençãos para representantes



Alguns representantes do Clube dos Sócios tiveram a benção de receber, no último mês de 2018, a visita da capelinha de Nossa Senhora Aparecida. Residentes da região sudeste, dos estados de São Paulo e Minas Gerais, os agradecimentos são muitos:

Hélio Okamoto esteve presente no 2º Encontro de Representantes, em novembro, com sua família e, no mês seguinte, teve em sua casa e comunidade a companhia da Mãe Aparecida. "Eu só tenho a agradecer esta oportunidade de atuar como um representante do Clube dos Sócios da Rádio Aparecida, não só por representar, mas poder levar oração para as famílias da nossa cidade faz com que a gente se sinta mais abençoado ainda".

De Cruzília (MG), Regina Cristina Silva Lourenço estava a alguns dias de visitar a cidade de Aparecida quando recebeu uma ligação do Clube dos Sócios. “Fiquei muito feliz com o convite para eu fazer a peregrinação com a Capela de Nossa Senhora. Também fiquei muito feliz em realizar a Missão Popular".

É a mesma felicidade de Noé Martins de Meira, de Guareí (SP) que levou a capelinha para casa no dia 31 de dezembro. "É uma alegria desmedida levar a mãe hoje, no último dia do ano, comigo para casa".

Saiba como se filiar ao Clube dos Sócios para receber a Capelinha da Missão Popular clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...