Por Camila Abreu/Clube dos Sócios Em Clube dos Sócios

Nossa Senhora: inspiração do amor de mãe

Homenagem ao dia das mães Clube dos Sócios_foto: Isabelle Praxedes

No mês de Maria, a mãe de todas as mães, o Clube dos Sócios homenageia todas as mulheres que se dedicam a amar seus filhos incondicionalmente. Ser mãe é um dom, um presente de Deus, um gesto que une duas pessoas pelo amor, independente dos laços de sangue.

:: Por que maio é o Mês de Maria?

Você vai conhecer agora a história da Andreia Aparecida Belina dos Santos, de Aparecida (SP), que descobriu um novo amor com a chegada da filha adotiva, Vitória Aparecida.

“É um amor muito grande, um amor de mãe mesmo. Tem horas que eu fico surpresa, pois foi uma adoção diferente: ela veio aos pouquinhos e foi conquistando espaço na minha casa e em nossos corações. A Vitória Aparecida tem 7 anos, e foi uma filha gerada em meu coração.

Eu ouvia muitas amigas falando que estavam tentando adotar uma criança e eu não concordava muito. Achava que não poderia amar uma criança que não saiu de mim. Mas hoje eu vivo isso e sei do amor que essas mães adotivas sentem pelos seus filhos que, independente da idade, é um amor dobrado.

Eu me vejo uma mulher realizada, que já tinha uma filha, e agora Deus me deu a oportunidade de ser mãe outra vez. Inspiro-me muito em Nossa Senhora e esse amor de mãe veio Dela.

O primeiro amor vem da mãe, é ela que nos acolhe, nos guia e cuida para sermos pessoas de bem. Se tem amor, nada mais nos falta.”

Feliz Dia das Mães!

Confira mais desse amor nas imagens:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Camila Abreu/Clube dos Sócios, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.