Por Rafael Camargo Em Notícias

Coisas para tirar do seu quarto já!

 

Travesseiros velhos

Troque regularmente os travesseiros. Um teste fácil para descobrir se o seu já passou da data de validade, é dobrá-lo ao meio e soltar. Se ele não voltar rapidamente para a horizontal está na hora de comprar um novo.

 

Objetos sem uso

Cadernos, jornais, revistas, livros e papéis, além de acumular poeira, traças, cupins e ácaros, ainda podem aumentar a ansiedade, levando você a ter uma terrível noite de sono. Então, faça uma limpa nos objetos sem uso e fique mais calmo.

 

Roupas e sapatos

Chegou a hora de avaliar o que você realmente usa e doar o resto. Além de mais espaço, você também ajuda quem precisa. As roupas sujas e os sapatos recém usados, devem ficar na lavanderia.

 

Maquiagem velha

Você quase nem usou aquela sombra, mas se passou do prazo de validade deve se livrar dela. Cientistas da London Metropolitan University encontraram bactérias em produtos para a pele vencidos.

 

Celulares e notebooks antigos

Sabe aquele celular que já tem dez anos e está no fundo da gaveta? Ou o notebook que parou de funcionar e você jura que vai mandar para o conserto? Hora de ir embora. Aproveite para mandar as pilhas antigas e os relógios parados. Existem lugares que recebem lixo eletrônico e os descartam da maneira correta. Pesquise os mais próximos de você em sua cidade.

 

TV e computador

Se possível, evite colocar sua cama perto da TV e computador. Estes pontos emitem Tensão Eletromagnética insalubres ao corpo humano. Mantenha a distância de pelo menos um metro. Não há necessidade de tirar os aparelhos do quarto, se ficarem desligados na hora de dormir e longe da cama.

 

Fonte: revista Casa e Jardim

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rafael Camargo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.