Por Andresa Custódio Em Notícias

Como conservar biquínis, sungas e cangas?

 

Como higienizar biquínis e cangas?

Os biquínis e cangas devem ser lavados com sabão neutro, como o de coco, e expostos ao sol para secar completamente. É importantíssimo que as peças não sejam guardadas ainda úmidas, pois isso pode promover a proliferação de fungos e bactérias; além de estragar as peças.

 

Como guardar biquínis e cangas para não dar cheiro?

Os biquínis e cangas devem ser guardados ao abrigo de luz e umidade, a fim de não desenvolver manchas ou sofrer alterações de cor. Já para evitar os odores em biquínis e sungas ou acúmulo de pó, indica-se que se use embalagens à vácuo ou bem fechadas. Veja sugestões de materiais:

 

Plástico filme

O plástico filme pode ser envolvido bem rente aos tecidos, evitando assim o contato com o pó ou outras substâncias prejudiciais. Além disso, ele ajuda a compactar a peça e facilitar, assim, a armazenagem.

 

Embalagem com fecho hermético

As embalagens com fecho hermético, conhecidas como “zip lock”, também cumprem essa função e podem ser transportadas com facilidade, inclusive, em malas de viagem.

 

O primeiro passo é tirar a areia das peças. Para evitar que ela fica acumulada no forro, a dica é deixar as peças de molho por alguns instantes e, em seguida, usar água corrente para tirar a areia “grudada”.

Site Bolsa de Mulher 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Andresa Custódio, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.