Por Redação A12 Em Notícias

Conheça o Projeto Entrega por SP que realiza um trabalho junto a moradores de rua

O projeto Entrega por SP é uma mobilização social que acredita nas pessoas e na convivência amigável e solidária entre quem vive e quem não vive na rua. Sem fins lucrativos ou intenções políticas e religiosas, uma vez ao mês vamos os voluntários vão às ruas para se aproximar de quem vive nelas, trocando experiências e despertando sentimentos como amor, carinho, afeto e amizade.

Lucas Caldeira, idealizador do projeto, conversou com Eriberto Carvalho no programa Ponto de Encontro da Rádio Aparecida e contou como surgiu a ideia, quem participa e como funciona essa iniciativa.

* Mobilização social sem vínculos religiosos ou políticos. Que se propõe a sair às ruas para conversas com a população em situação de rua. Troca de experiências e sentimentos humanos. Mobilização que acredita no ser humano. E acredita que é possível uma convivência em quem dorme nas ruas e quem não dorme nelas.

Confira:

* O Entrega por SP é uma Mobilização social sem vínculos religiosos ou políticos. Que se propõe a sair às ruas para conversas com a população em situação de rua. Troca de experiências e sentimentos humanos. Mobilização que acredita no ser humano. E acredita que é possível uma convivência em quem dorme nas ruas e quem não dorme nelas.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.